Corporativo já representa 20% do share da Bestbuy Travel e tendência é crescer mais 10% em 2025

IMG 0689 scaled e1729803935124 Corporativo já representa 20% do share da Bestbuy Travel e tendência é crescer mais 10% em 2025

Esequiel Santos, da BestBuy Travel

FORTALEZA – Durante o primeiro dia de BTM 2024, que acontece nesta quinta (24) e sexta-feira (25), Esequiel Santos, gerente do departamento corporativo da Bestbuy Travel há um ano e dez meses, refletiu sobre a notável evolução da empresa em diversas frentes. Desde que assumiu o cargo, o departamento tem sido um dos pilares de crescimento da Bestbuy, responsável por 20% do share da empresa e em constante ascensão. Para 2025, a meta é que o departamento ganhe mais 10% de share, de acordo com Esequiel.

“A gente evoluiu muito nas questões que envolvem as integrações de sistema”, afirmou Santos, destacando as parcerias com plataformas como Reservia, Lemontech, WTS, Wooba e, mais recentemente, o Tech Travel, parte do grupo Befly. A estratégia de integração tecnológica tem sido fundamental para otimizar os processos e oferecer soluções mais eficientes aos clientes.

Além das integrações, o executivo ressaltou o esforço na negociação com redes hoteleiras e hotéis independentes. “Fizemos um trabalho forte para garantir condições comerciais mais atrativas”, disse ele. Para reforçar essa iniciativa, a Bestbuy ampliou seu time de executivos de contas nas principais capitais brasileiras, garantindo um atendimento de qualidade para os agentes de viagens, o que faz parte do DNA da Bestbuy.

Marítimos demonstram futuro promissor

Um dos grandes marcos recentes da operadora foi a inauguração, em agosto, do novo departamento de cruzeiros marítimos. A contratação de Jonas Dahmer para liderar o setor foi um movimento estratégico, trazendo inovação e diferenciais significativos. Nos produtos de Brasil, o departamento marítimo conta com condições especiais para cruzeiros temáticos da PromoAção.

“Nosso portal permite que o agente acesse com um clique um portfólio de mais de 35 companhias marítimas e estamos investindo em especialistas para dar suporte de qualidade e treinamentos para capacitar os agentes a venderem o conceito marítimo”, acrescentou Esequiel, destacando o potencial de crescimento do segmento, que segundo ele, já tem tido bastante adesão.

Participação no BTM 

A presença da Bestbuy Travel no Brazil Travel Market reforça a importância dessa região para a estratégia de crescimento da empresa. “O mercado nordestino é muito promissor, e estar presente aqui é fundamental para fortalecer os diferenciais da companhia, que é 100% focada no B2B”, afirmou o gerente.

“Estamos investindo pesado em treinamentos e capacitações neste segmento, e o futuro promete ser muito positivo”, concluiu Santos.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.