“Não tem como não falar de crescimento”: marcas da BeFly fazem balanço de 2024 durante BTM

IMG 0694 scaled e1729807482644 “Não tem como não falar de crescimento”: marcas da BeFly fazem balanço de 2024 durante BTM

Bruno Sá, diretor da Queensberry e Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora

FORTALEZA – Durante o BTM 2024, os representantes da Flytour Consolidadora e Queensberry, do grupo BeFly, destacaram o fortalecimento do relacionamento com clientes e parceiros, além das inovações tecnológicas que vêm transformando as empresas. Para os executivos Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora, e Bruno Sá, diretor da Queensberry, o ano de 2024 foi um ano de inovação e 2025 será o ano de consolidação das marcas independentes.

Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora, aproveitou o momento para ressaltar a importância estratégica do mercado nordestino. “É um dos mercados mais importantes para a consolidadora. Este momento marca o trabalho que desenvolvemos nos últimos três anos, buscando estar cada vez mais próximos dos clientes”, afirmou.

Lermi destacou também o papel da tecnologia no avanço da empresa. “O Fly Guru, nossa plataforma tecnológica, já é uma realidade ao longo de 2024. Foi um ano de muitas entregas, com novidades semanais. A expectativa para 2025 é de consolidação da ferramenta e uma expansão em larga escala”, explicou. Segundo ele, o ano de 2024 será encerrado de forma muito positiva, unindo inovações tecnológicas a um atendimento humanizado. “Não tem como não falar de crescimento”, concluiu.

Outro destaque mencionado foi o crescimento de outras marcas do ecossistema BeFly, como o Reservia, que apresentou um desempenho exponencial em 2023 e escalou em 2024, com presença comercial em todo o Brasil. Lermi explicou que o modelo de ecossistema da BeFly permite que cada marca atue de forma independente, mas com sinergia entre elas, sendo o Reservia complementar à Flytour Consolidadora.

Já Bruno Sá, diretor da Queensberry, reforçou a importância de 2024 como um ano de inovações. A empresa lançou recentemente seu primeiro portal 100% voltado para agentes de viagens, com foco na personalização completa e na eficiência operacional. “A adesão à nova plataforma tem sido grande, e a facilidade de personalização nos permite atrair novos clientes”, destacou.

Sá revelou que a maturação das ferramentas e a introdução de novos produtos fazem parte do planejamento estratégico da Queensberry para o próximo ano.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.