Recife se consolida como hub da Azul no NE com 1,4 milhão de assentos durante alta temporada

Airbus A321 uma das aeronaves que estara realizando as operacoes em Recife PE scaled Recife se consolida como hub da Azul no NE com 1,4 milhão de assentos durante alta temporada

Airbus A321, uma das aeronaves que estará realizando as operações em Recife (PE) (Divulgação/Azul)

A Azul terá 1,4 milhão de assentos em voos com origem ou destino no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre durante a alta temporada de verão, entre 16 de dezembro de 2024 a 2 de fevereiro de 2025.

Essa oferta de assentos representa um aumento de 8,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, refletindo a crescente demanda por viagens para a capital pernambucana.

Durante esse período, a Azul conectará seu principal hub no Nordeste, Recife, a 49 localidades, incluindo aeroportos estratégicos, como Campinas (SP), Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Confins (MG), Galeão (RJ) e Fortaleza (CE).

“Estamos muito felizes em oferecer ainda mais opções de voos para nossos Clientes. Esse aumento na capacidade reflete nossa estratégia de fortalecer a conectividade regional e proporcionar uma excelente experiência de viagem”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.