Sabre e TAP expandem acordo de acesso a conteúdo NDC para agentes de viagens

Aero FNC TAP Sabre e TAP expandem acordo de acesso a conteúdo NDC para agentes de viagens

Extensa rede Sabre oferece uma oportunidade valiosa para a TAP disponibilizar o conteúdo NDC para agentes (Divulgação/TAP)

A Sabre Corporation e a TAP Air Portugal acabam de ampliar o acordo de distribuição, permitindo aos agentes de viagens ligados à Sabre começar, imediatamente, a solicitar a ativação para ofertas NDC. Uma vez ativados, os agentes podem reservar ofertas NDC da TAP, juntamente com o conteúdo EDIFACT tradicional da companhia aérea portuguesa.

Justin Jovignot, diretor de Distribuição e Estratégia Comercial da TAP, lembra que “a extensa rede Sabre oferece uma oportunidade valiosa para disponibilizar o nosso conteúdo NDC para agentes de viagens e viajantes em todo o mundo”, reconhecendo “o papel vital que os agentes desempenham no nosso sucesso”, destacando ainda a “dedicação em equipá-los com as ferramentas necessárias para oferecer um serviço excecional.”

De acordo com o comunicado enviado pela Sabre, os agentes conectados podem começar a fazer solicitações de ativação para comprar, reservar e emitir as ofertas NDC da TAP. Essas ofertas ficarão juntas com o conteúdo tradicional do Sabre, oferecendo aos agentes de viagens “uma gama abrangente de opções para melhor atender seus clientes”, adiantando que “os agentes poderão acessar o conteúdo por meio das API de ofertas e pedidos do Sabre, da solução de ponto de venda da agência, o Sabre Red 360, e da ferramenta de reservas corporativas, o GetThere”.

“O principal mercado de viagens do Sabre integra perfeitamente uma ampla gama de ofertas de fontes tradicionais e novas, incluindo NDC”, explica Alessandro Ciancimino, vice-presidente de distribuição de companhias aéreas da EMEA da Sabre Travel Solutions.

Segundo ele, o acordo com a TAP demonstra o “compromisso em equipar os agentes de viagens com o conteúdo de várias fontes, disponibilizadas no GDS Sabre, para oferecer experiências de viagem aprimoradas aos clientes e melhorar a eficiência operacional”.

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