Kamala Harris interage com ‘sósia’ em aparição surpresa a popular programa de televisão nos EUA


Em breve pausa na campanha em estados-chave, a candidata democrata contracenou com a atriz e comediante Maya Rudolph, vestida de forma idêntica a ela, no ‘Saturday Night Live’ no sábado (2) em busca de repercussão para sua campanha. Kamala Harris com Maya Rudolph vestida como sua ‘sósia’ em em cena do programa ‘Saturday Night Live’ em 2 de novembro de 2024.
AP Photo/Jacquelyn Martin
A poucos dias da eleição presidencial, a vice-presidente Kamala Harris fez uma aparição surpresa no “Saturday Night Live”, popular programa de televisão dos Estados Unidos, no sábado (2) e encontrou sua ‘sósia’.
A visita representou uma breve pausa em sua campanha nos estados-chave da eleição e teve a intenção de gerar repercussão e atrair a atenção do eleitor norte-americano nesta reta final. A eleição está marcada para a próxima terça (5), e Kamala disputa a Casa Branca com o republicano Donald Trump.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Kamala contracenou com a atriz e comediante Maya Rudolph, que estava vestida de forma idêntica a ela. A democrata não interpretou nenhum papel, precisou apenas “conversar com ela mesma” durante a performance, que arrancou risadas e aplausos da plateia.
“É bom ver você, Kamala”, disse Kamala a Maya com um largo sorriso, que manteve durante toda a esquete. “E só estou aqui para te lembrar, você consegue.”
Harris chegou a Nova York para o programa no Air Force Two após uma parada de campanha no início da noite de sábado em Charlotte, na Carolina do Norte. A programação previa que sua próxima parada seria Detroit, mas, durante o voo, assessores da vice-presidente informaram que fariam uma parada não programada, e o avião pousou no Aeroporto LaGuardia.
Kamala Harris com Maya Rudolph vestida como sua ‘sósia’ em em cena do programa ‘Saturday Night Live’ em 2 de novembro de 2024.
REUTERS/Kevin Lamarque
LEIA TAMBÉM:
Kamala x Trump: qual o impacto das eleições americanas na relação diplomática entre Brasil e Estados Unidos?
Por que o presidente dos EUA é sempre um democrata ou um republicano?
‘Vote para acabar com a era Trump’: ‘The New York Times’ publica novo editorial contra republicano
Adicionar aos favoritos o Link permanente.