VÍDEO: Forte odor de fezes faz PRF descobrir que homem tinha dezenas de cápsulas de drogas dentro do corpo

Um homem foi preso, na noite de domingo (3), por tráfico de drogas depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que ele transportava drogas. O traficante estava em um ônibus na BR-386, em Lajeado, quando foi abordado pelos agentes.

Um forte odor de fezes fez com que os PRFs identificassem que o homem tinha dezenas de cápsulas de drogas dentro do corpo. O cheiro vinha de uma sacola com parte da droga expelida por ele durante a viagem.

Forte odor de fezes em sacola faz PRF descobrir que passageiro de ônibus transportava drogas dentro do corpo | abc+



Forte odor de fezes em sacola faz PRF descobrir que passageiro de ônibus transportava drogas dentro do corpo

Foto: PRF

LEIA TAMBÉM: Homem embriagado e não habilitado provoca acidente com duas vítimas na RS-239

Segundo a corporação, veículo que o passageiro de 32 anos estava fazia o trajeto de Cascavel, no Paraná, a Porto Alegre.

Inicialmente, ao revistarem a bagagem do suspeito, os PRFs encontraram aproximadamente 100 gramas de droga, preliminarmente identificada como haxixe.

Após a descoberta, o traficante foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde um exame de raio-x revelou a presença de 21 cápsulas em seu organismo. Ao longo da madrugada, o homem expeliu 13 delas na unidade de saúde.

CLIQUE PARA SABER +: Quem são os presos por tentar matar empresário com tiro na cabeça em complexo corporativo

A previsão é que ele siga internado até a expulsão completa do material. Caso as cápsulas restantes não sejam expelidas, será necessária intervenção cirúrgica.

O homem, natural de Marques de Souza, possuía antecedentes criminais por lesão corporal, vias de fato, ameaça e dano ao patrimônio.

Após a completa expulsão das cápsulas, ele será conduzido à polícia judiciária em Lajeado para o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

VEJA AINDA: Mãe recebe alta e menino de 2 anos segue internado após acidente na RS-239; veja o estado de saúde da criança

Adicionar aos favoritos o Link permanente.