Turkish Airlines recebe prêmio “World Class” pela quarta vez consecutiva

turkish airlines Turkish Airlines recebe prêmio "World Class" pela quarta vez consecutiva

Companhia aérea também se destaca em Sustentabilidade com o prêmio “Best-In-Class” e recebe o “FTE Pioneer Award” por inovações no setor de transporte aéreo (Divulgação/Turkish Airlines)

A Turkish Airlines foi premiada pela quarta vez seguida com o título “World Class” pela APEX (Airline Passenger Experience Association), consolidando-se entre as 10 melhores companhias aéreas do mundo. O reconhecimento avalia rigorosamente o desempenho em segurança, serviço ao cliente e sustentabilidade, sendo que, nesta última categoria, a Turkish Airlines também foi eleita “Best-In-Class” devido ao compromisso com práticas operacionais e sustentáveis exemplares.

Durante a APEX/IFSA Global Expo, realizada na Califórnia, a companhia turca destacou-se pelas iniciativas de economia circular, digitalização e gestão de resíduos, que evidenciam seu empenho em práticas sustentáveis. Além do “World Class”, a Turkish Airlines também foi agraciada com o “FTE Pioneer Award”, premiação da Future Travel Experience (FTE) em Los Angeles que reconhece empresas inovadoras no aprimoramento da experiência do passageiro.

O presidente do conselho e do comitê executivo da Turkish Airlines, Prof. Ahmet Bolat, celebrou as conquistas: “Esse triplo reconhecimento reforça nosso compromisso em melhorar a experiência dos passageiros, impulsionar a inovação e integrar práticas sustentáveis em nossas operações. Agradeço à família Turkish Airlines e aos nossos passageiros pela confiança em nossos serviços.”

Dr. Joe Leader, CEO da APEX, ressaltou a importância da Turkish Airlines no cenário das viagens de luxo: “A Turkish Airlines redefine o conceito de luxo com sua rede global e hospitalidade turca inigualável, elevando os padrões de excelência. Com a nova suíte Crystal Business Class, a companhia promete continuar a transformar o conceito de viagens premium.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.