Itapemirim: morre garoto que teve corpo queimado pela madrasta

Morreu, neste sábado (9), o enteado da mulher que ateou fogo e matou o ex-companheiro na última quarta-feira (6) em Itapemirim.

O garoto, de oito anos, sofreu cerca de 90% de queimaduras em seu corpo e estava internado no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória (HEINSG), em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Morre homem queimado pela ex-companheira em Itapemirim

O pai do garoto, por sua vez, teve 100% do corpo queimado e morreu em decorrência das queimaduras.

As informações foram confirmadas por familiares. O AQUINOTICIAS.COM entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e a Polícia Civil. O texto será atualizado assim que houver mais informações oficiais sobre o fato.

Como ocorreu o crime?

A Polícia Militar informou que como a suspeita não aceitava o fim do relacionamento, ela foi até a casa das vítimas, jogou gasolina e ateou fogo no colchão onde pai e filho dormiam. Após o crime, a mulher fugiu.

Após informações repassadas pelo Copom, os militares realizaram buscas e localizaram a suspeita em seu local de trabalho. Ela foi presa e conduzida para à Delegacia Regional de Itapemirim, e em seguida, encaminhada para o Presídio Feminino em Cachoeiro de Itapemirim (PFCI).

O post Itapemirim: morre garoto que teve corpo queimado pela madrasta apareceu primeiro em Aqui Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.