International Media Marketplace retorna ao Brasil em 2025

IMM International Media Marketplace retorna ao Brasil em 2025

A Vertebratta fica responsável em indicar e ajudar a selecionar mídias e influenciadores para atender a segunda edição do IMM no Brasil (Divulgação/IMM

O International Media Marketplace (IMM), principal evento global de conexão entre players do turismo e a mídia, retornará ao Brasil no dia 11 de abril de 2025, em São Paulo, após seis anos. A iniciativa, que ocorre há 13 anos em regiões como Ásia, América do Norte e Europa, visa fomentar pautas de destinos e serviços turísticos, aproximando jornalistas, influenciadores e marcas do setor em um ambiente de networking e agendamento prévio.

Camila Miller, Account Manager da TravMedia na América Latina, lidera a organização do evento no Brasil. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente focado em relações com a mídia onde expositores terão a chance de promover o que há de mais novo ou de mais tradicional com o perfil de quem irá atender.”

O IMM Brazil estreou em 2018 com marcas renomadas como Atout France, VisitBritain, Hilton Hotels e Costa Cruzeiros. A nova edição deverá atrair expositores nacionais e internacionais, repetindo a fórmula de sucesso do evento, que combina apresentações com um sistema de encontros pré-agendados, otimizando o contato entre empresas e comunicadores.

Jornalistas e influenciadores interessados devem se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas. Os selecionados terão acesso ao sistema de agendamento nos próximos meses, facilitando a interação com os expositores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.