Equipe de transição da Prefeitura de Canoas confirma a entrega de 19 novos ofícios para o governo eleito

Nesta semana, a Prefeitura de Canoas, por meio da equipe de transição, entregou 19 novos ofícios para os representantes do governo eleito. Segundo a atual administração, até o momento, dos 47 pedidos recebidos, 31 já foram respondidos ou solucionados, e todos os outros se encontram no prazo legal.

Primeira reunião de transição ocorreu no dia 4 de novembro



Primeira reunião de transição ocorreu no dia 4 de novembro

Foto: Paulo Pires/GES

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“Três ofícios tiveram o prazo prorrogado, para mais 10 dias úteis, por conta da complexidade das informações. Em relação às 40 visitas técnicas solicitadas, todas já foram devidamente agendadas. Oito já ocorreram e as demais serão realizadas até o dia 11 de dezembro, conforme a programação estabelecida entre as equipes de transição”, afirma o coordenador da equipe de transição, Aristeu Ismailow.

Conforme Aristeu, na transição atual, foram disponibilizados à futura gestão nove servidores de carreira, que estão 100% à disposição para apoio das necessidades, em uma sala em prédio anexo ao Paço Municipal, com computadores e acesso à internet. A equipe de servidores estatutários foi designada através da portaria 5106/2024 e já se encontra à disposição da futura gestão desde o dia 21 de novembro.

“Realizamos uma reunião inicial, onde foram estabelecidos todos os prazos e fluxos, que foram acordados entre ambas as partes. Ainda designamos à equipe de transição eleita nove servidores e um espaço físico adequado, no prédio anexo à Prefeitura. Importante ressaltar que toda esta estrutura e colaboração não foi disponibilizada à atual gestão durante a transição no final de 2020”, frisa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito eleito, Airton Souza (PL), mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

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