Milei recebe evento de direita na Argentina e dança Village People

O presidente da Argentina, Javier Milei, recebeu figuras direita na Argentina para um conferência internacional, e dançou Village People ao lado de Lara Trump, filha do presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump. O encontro acontece nesta quarta-feira (4/12).

Durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Argentina, o mandatário do país arriscou alguns passos de dança ao som de “Y.M.C.A”, música utilizada por Trump durante a última corrida presidencial dos EUA. 

 

A conferência, classificada pela organização do encontro como o “maior evento conservador do mundo”, reúne líderes conservadores mundiais. Nesta edição o fórum contará com a presença de aliados de Trump e políticos da direita. A expectativa é de que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) participe da reunião.

Jair Bolsonaro (PL) não pode ir ao evento pois está impedido de deixar o país desde outubro, após decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele participou da edição do CPAC realizada entre os dias 6 e 7 de julho, em Santa Catarina. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.