Samara Felippo sobre relação aberta com humorista: “Não me afetaria”

Samara Felippo abriu o jogo e colocou em pratos limpos detalhes da relação com o humorista Elidio Sanna, com quem convive há mais de 10 anos. No entanto, a atriz explicou que, embora tenha liberdade para ficar com outras pessoas, prefere se manter “fiel” ao parceiro.

“Sou afetivamente ligada a uma pessoa. Emocionalmente, sabe? Também não tenho relações sexuais fora do meu casamento”, disse em conversa no podcast Exaustas.

Samara completou: “Quero viver com essa pessoa, voltar para casa, cheirar ele, beijar ele, dividir a vida com ele. Mas, se ele estiver em uma festa e tiver vontade de beijar outra pessoa, isso não me afetaria”.

Felippo ressaltou que o tipo de relação que tem com Elidio não é falta de compromisso, apenas respeito com a individualidade de cada um dos envolvidos:

“Estou em um lugar que gosto, onde há liberdade com respeito. É sobre escolher estar juntos, mesmo com outras possibilidades. Se houver paixão, quero saber. Tenho o direito de decidir se quero continuar ou não”, falou se referindo as regras impostas pelo casal.

5 imagens

Samara Felippo é atriz e comanda o podcast Exaustas

Eles foram casados
Samara Felippo
Samara Felippo, Carolinie Figueiredo e Giselle Itiê posam juntas nos bastidores do programa Exaustas
1 de 5

Samara Felippo e Elídio Senna, seu namorado, vivem um relacionamento aberto

Reprodução

2 de 5

Samara Felippo é atriz e comanda o podcast Exaustas

Reprodução

3 de 5

Eles foram casados

Repridução

4 de 5

Samara Felippo

Reprodução/Instagram

5 de 5

Samara Felippo, Carolinie Figueiredo e Giselle Itiê posam juntas nos bastidores do programa Exaustas

Instagram/Reprodução

Além disso, a artista pontuou que não pede para saber dos outros flertes e que a maior das exigências é ser sincero e transparente com o outro:

“Não quero saber. Não me conta, não quero detalhes. Você é livre, seu corpo é livre, seu desejo é livre, mas se apaixonar, divide comigo”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.