Azul Viagens anuncia nova campanha para premiar melhores vendedores de pacotes para Argentina

Azul

Agora, a companhia conta com dois novos destinos argentinos: Bariloche e Mendonza, na alta temporada (Divulgação/Azul)

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, anunciou que vai premiar os agentes que venderem mais pacotes para a Argentina, na alta temporada, juntamente com os novos voos da companhia para Bariloche e Mendonza.

Para isso, já está no ar uma campanha de vendas especial. Até o dia 28 de fevereiro, os melhores vendedores de pacotes envolvendo um desses dois destinos argentinos, em cada um desses segmentos (lojas Azul Viagens, agências multimarcas parceiras e Call Center da Azul), serão premiados. A premiação varia entre pontos no Azul Fidelidade e passagens aéreas com acompanhante para destinos nacionais.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, mais do que motivar os agentes a venderem pacotes para a Argentina, campanhas como esta são uma forma já tradicional de a operadora de Turismo da Azul agradecer a parceria e o talento desses profissionais. “Os destinos já são locais desejados por nossos clientes na alta temporada de inverno, mas a diferença para que cada um faça a melhor escolha para sua viagem nesta época do ano são as dicas que personalizam o pacote e o atendimento diferencial que cada profissional oferece. Ganha o cliente, ganha o agente”, explicou Ricardo.

Regras para participação e premiação

A campanha vai de 7 a 28 de fevereiro e envolve apenas as vendas de pacotes para Bariloche e/ou Mendonza, com voos operados pela Azul.

Serão considerados, obrigatoriamente, os pacotes contendo aéreo + hotel e, no mínimo, três bookings vendidos por agente, para ser elegível ao prêmio.

Premiação (para agentes das agências Azul Viagens e das agências multimarcas parceiras):

Ganham a premiação os 3 (três) melhores agentes vendedores (por faturamento) de agências multimarcas parceiras + os 3 (três) melhores agentes de lojas Azul Viagens.

1º lugar – aéreo nacional com acompanhante (não contemplados os seguintes destinos: Bonito, Comandatuba, Fernando de Noronha, Jericoacoara, Morro de São Paulo e Lençóis Maranhenses). As taxas de embarque e serviços extras são de responsabilidade do ganhador.

2º lugar – 80 mil pontos Azul Fidelidade

3º lugar – 50 mil pontos Azul Fidelidade

Premiação (para agente do Call Center da Azul):

Ganha a premiação o melhor agente vendedor (por faturamento) do Call Center.

1º lugar – 100 mil pontos Azul Fidelidade

Azul na Argentina

Os voos, que ocorrem entre 17 de junho e 24 de agosto, serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 Clientes. Serão 90 voos entre Campinas e Bariloche (considerando ida e volta), 34 entre Belo Horizonte e 20 entre Porto Alegre. Já a rota Campinas-Mendoza terá 60 voos.

Você sabia que Bariloche é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na temporada de inverno, por ser um período de neve e estações de esqui, além de diversas opções de passeios para aproveitar as belas paisagens dos lagos andinos. Já a cidade de Mendoza, conhecida por sua grande produção de vinhos, fica próximo à Cordilheira dos Andes e possui diversas vinícolas, parques, praças e museus, além de ótima gastronomia e suas famosas parrillas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.