O Príncipe Esquecido: estrela de Lupin vive pai em trama emocionante

Omar Sy se tornou bastante conhecido do público brasileiro após estrelar a série policial Lupin, da Netflix. Em um filme, lançado em 2019, chamado O Príncipe Esquecido, o ator dá vida a um pai que embarca no mundo dos contos de fadas para fazer a alegria da filha.

O Príncipe Esquecido é o filme que será exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (11/2). Na trama, Omar Sy vive Djibi, um pai solteiro totalmente dedicado à filha, Sofia (Keyla Fala).

Para fazer a pequena dormir, Djibi inventa histórias de príncipes e princesas. Ele, é claro, é sempre o herói dos contos de fada.

No entanto, à medida que Sofia fica mais velha, ela deixa de incluir o pai nas histórias. Djibi, então, precisa se reinventar para seguir sendo relevante para a filha.

Astro de Lupin

Omar Sy, segundo o diretor de O Príncipe Encantado, Michel Hazanavicius, não queria assumir o papel de Djibi. O ator achava que seria muito parecido com outras produções que já tinha estrelado.

“A princípio, Omar hesitou. Acho que ele ficou com medo de que fosse muito próximo de Uma Família de Dois, mas não é a mesma relação entre pai e filha, nem o mesmo momento”, delcarou à revista Paris Match.

O ator francês ficou muito conhecido do público brasileiro após estrelar Lupin, série da Netflix que estrou em 2021. A produção adpata, para os tempos atuais, os famosos contos do “ladrão de casacas” Arsène Lupin.

Atualmente, a produção tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.