RS-122: Guindastes chegam para remoção de caminhão-tanque que caiu entre vão de pontes

Os guindastes que serão usados na remoção do caminhão-tanque acidentado na RS-122, em São Sebastião do Caí, chegaram ao local por volta do meio-dia desta terça-feira (11). Os dois caminhões, acompanhados por um carro pequeno e outro caminhão de apoio, foram escoltados pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) pela pista contrária, já que o sentido Serra segue bloqueado por cerca de três quilômetros.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Guindastes que farão a retirada do caminhão-tanque que caiu entre vão de pontes na RS-122 chegaram por volta do meio-dia | abc+



Guindastes que farão a retirada do caminhão-tanque que caiu entre vão de pontes na RS-122 chegaram por volta do meio-dia

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

RS-122: Corpo de Bombeiros realiza resfriamento de tanque de caminhão de gás que caiu em vão entre pontes

A remoção do caminhão, que tombou na altura do quilômetro 11, sobre a ponte do Rio Cadeia, exige o uso de equipamentos pesados, aguardados desde a madrugada devido à complexidade da operação. O trabalho precisa ser realizado com cautela, pois há resquícios de gás no tanque do veículo, elevando o risco de explosão. Por isso, as equipes de socorro mantêm protocolos rigorosos de segurança na área.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Com a chegada dos guindastes, os trabalhos de retirada do caminhão devem começar ainda nesta tarde. Apesar disso, o trânsito segue impactado, e motoristas devem buscar rotas alternativas.

Caminhão caiu em vão entre pontes na RS-122, em São Sebastião do Caí | abc+



Caminhão caiu em vão entre pontes na RS-122, em São Sebastião do Caí

Foto: Fepam/Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.