Sextorsão: homem é preso por ameaçar jovem com vídeos íntimos. Veja

São Paulo — Um homem de 38 anos foi preso por extorquir um jovem, de 18, após um encontro sexual marcado por aplicativo, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, nessa segunda-feira (10/2).

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento. Eles combinaram o encontro na casa do homem. No local, de acordo com o jovem, fizeram sexo consensual.

Após a relação, eles consumiram bebidas alcoólicas. Nesse momento, a vítima relata que começaram a fazer sexo novamente. Desta vez, no entanto, o jovem disse ter sentido desconforto e pediu para parar, o que foi ignorado pelo suspeito. A vítima diz que foi estrangulada e chegou a ficar com a visão embaçada.

No dia seguinte, o homem passou a mandar mensagens em tom de ameaça para o jovem, exigindo um novo encontro. A vítima afirma que o suspeito fez vídeos dos momentos íntimos que os dois tiveram, e que iria divulgá-los.

A vítima procurou a polícia e combinou outro encontro mas, desta vez, que seria acompanhado pela equipe de investigação. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega no carro cinza (assista acima) e estaciona na esquina.

O jovem, então, aproxima-se. Após um breve diálogo, ele entra no carro. Nesse momento, um policial civil à paisana, que estava em uma viatura descaracterizada, aborda o suspeito. Imediatamente, o homem engata a marcha ré e tenta fugir pela avenida. Ele bate em três veículos antes de parar.

O homem foi preso em flagrante por extorsão — conhecida também, nesse caso, como “sextorsão” —, desobediência, resistência e dano contra o patrimônio público. O caso foi registrado no 42 DP (Parque São Lucas).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.