“A convenção vai marcar a volta da CVC como porta-voz oficial do turismo no Brasil”, diz CEO Fábio Godinho

Fabio Godinho CEO da CVC Corp 1 "A convenção vai marcar a volta da CVC como porta-voz oficial do turismo no Brasil", diz CEO Fábio Godinho

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

A Convenção de Vendas da CVC 2025 promete movimentar o setor de turismo entre os dias 13 e 17 de fevereiro, reunindo mais de 1.800 profissionais no centro econômico do país. São Paulo será o palco de um encontro estratégico, que incluirá franqueados, master franqueados, executivos da CVC, autoridades políticas e parceiros de negócios.

Fábio Godinho, CEO da CVC, destacou São Paulo como um dos principais hubs turísticos do país, com mais de 15 milhões de visitantes anuais. Para ele, a convenção representa um momento estratégico para a empresa. “A expectativa é a melhor possível, já que esta será a maior convenção da CVC e marcará o início de uma nova fase da nossa gestão. Com o fim do turn around, agora é o momento de acelerar o crescimento e focar na inovação. Essa convenção simboliza a volta da CVC como porta-voz oficial do turismo no Brasil. A presença de tantas autoridades reforça esse peso institucional que a empresa tem”, afirmou.

Durante a convenção, os participantes terão acesso a apresentações sobre novos produtos, estratégias de marketing e tendências do mercado, além de momentos de capacitação. A premiação dos melhores resultados entre os franqueados e um jantar de gala também fazem parte da agenda. O evento será encerrado com um show surpresa, prometendo fechar com chave de ouro a reunião que visa fortalecer os laços da CVC com o mercado e as autoridades locais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.