BeFly e Disney firmam parceria com novo sistema e capacitação

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Sylvio Ferraz e Bruno Sá, da Befly, entre Alejandro Flores e Alexander Haim, da Disney Destinations (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – Na manhã desta quarta-feira (12), mais de 200 profissionais do turismo se reuniram no prédio da BeFly, no bairro dos Jardins, para celebrar a parceria da empresa com a Disney. Foi pouco mais de um ano para estreitar e oficializar este grande projeto, que promete impulsionar ainda mais as vendas para o destino, além da possibilidade de explorar o produto também nas demais vertentes da operadora, como a Queensberry e na Qualitours. Para resumir, é um produto multifacetado, segundo Bruno Sá, diretor geral da Queensberry: “A nossa expectativa é a melhor possível junto com um timing importante, indo na esteira daquilo que vem acontecendo no mercado, de notícias, de clientes desacreditados e que estão tendo um sofrimento”.

“Temos certeza que a chegada da BeFly é um marco muito importante, fazendo com que todas as agências de viagens e todos os nossos visitantes sejam ainda mais bem cuidados do que eles já são hoje, e levar ainda mais famílias brasileiras para férias mágicas no lugar mais incrível”, enfatizou Alexander Haim, gerente da Disney Destinations.

Parceria

Disney Destination sempre está atenta às oportunidades de mercado, buscando enriquecer e garantir o melhor atendimento, para proporcionar aos seus visitantes a oportunidade de realizar o sonho de viajar e conhecer o lugar que abriga grandes personagens.

“Na verdade a extensão dessa colaboração que temos com a BeFly já vem de outros segmentos, como o College Program, através do Disney Institute, mas estamos muito felizes de anunciar mais essa colaboração, que teve uma relação muito positiva desde o começo, disse Alexander.

“Os grandes desafios foram garantir, primeiramente, a integração de um sistema de ponta, que vai permitir um fluxo muito fácil nas transações e uma venda à perfeição do nosso destino, e principalmente capacitação, que é um pilar inegociável ”

Campanha de vendas

Uma nova campanha foi apresentada no evento para bonificar agentes de viagem. Quem vende, ganha. Sem meta, como na sustentabilidade e competitividade: “Mas temos também as metas cruzadas utilizando todo ecossistema, além de uma ação de vender 4 e ganhar 5, vender 5 ganhar 6, para trazer para o agente de viagem a melhor solução tanto de preço quanto de qualidade”, complementou Bruno.

“Estamos há mais de um ano trabalhando nisso, mandamos profissionais para fazer treinamento na Disney e conectamos o sistema. A expectativaé ter uma experiência de compra incrível, trazendo um produto com um monte de promoção”, disse Silvio Ferraz, diretor de negócios e produtos da BeFly.

Tudo para o agente de viagem

A parceria combina um trabalho completo para oferecer ao agente de viagem as melhores opções, tanto para os parques, cruzeiro ou resorts, com condições de pacotes especiais junto às companhias aéreas, além de trazer novidades constantes para facilitar ainda mais a venda do agente e oferecer a melhor experiência para o seu cliente.

Sistema

Ao acessar o site e entrar na área do agente, haverá todo o universo Disney disponível para o agente, com diversas possibilidades. O diretor de produtos da Queensberry, Marco Lourenço, criou junto com a sua equipe algumas possibilidades que podem servir como um pontapé inicial ou um ponto de partida para o trabalho do profissional: “Além de poder comprar os ingressos de Disney, os hotéis dos complexos, vocês podem montar roteiros personalizados com transfer in out, hotelaria e ingressos para o parque.”

Treinamento

No canal no YouTube são postados treinamentos sobre a Disney. São mais de uma hora e meia para entender minuciosamente os detalhes dos produtos, como o Disney Cruise Line e seu aplicativo, por exemplo. Através dele, o cliente pode marcar o que ele quer fazer no navio.

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