CBF define confrontos da Supercopa Feminina 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quarta-feira (12/2), os confrontos da Supercopa Feminina 2025. A competição abre o calendário do futebol feminino no país e terá Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Real Brasília, São Paulo e Sport na briga. A competição está prevista para acontecer entre os dias 9 e 16 de março.

O torneio é realizado desde 2023 e tem somente um vencedor. O Corinthians venceu todas as edições da competição e vai em busca do tetracampeonato.

A Supercopa Feminina chega na sua terceira edição e tem formato diferente da disputa masculina. Ao contrário do modelo seguido tradicionalmente no futebol masculino, que tem somente um duelo entre o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, a competição disputada na categoria feminina conta com a participação das oito melhores equipes ranqueadas, sendo uma por cada estado.

Os confrontos são:

Bahia x Cruzeiro (Grupo A)

Grêmio x Corinthians (Grupo B)

Sport x São Paulo (Grupo C)

Real Brasília x Flamengo (Grupo D)

Os confrontos são de mata-mata direto. Em caso de empate, a partida segue para a cobrança de pênaltis. O mando de campo das partidas das quartas de final foram definidos pela CBF. A partir da fase seguinte, o mando será decidido pela equipe que tiver tido a melhor campanha na fase anterior.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.