Club Med premia agências que se destacaram em vendas de resorts de neve com viagem à Europa

Os parceiros foram reconhecidos pelo desempenho em 2024 (Divulgação)

Os parceiros foram reconhecidos pelo desempenho em 2024 (Divulgação)

O Club Med reconheceu agências de viagens que se destacaram na venda de pacotes de neve em 2024 com uma viagem à França. Na primeira semana de fevereiro, os parceiros premiados visitaram o recém-reformado resort Serre-Chevalier e a cidade de Lyon.

A iniciativa faz parte da estratégia da rede de resorts para valorizar agentes que impulsionam a comercialização de seus destinos de inverno. “As premiações de incentivo do Club Med já fazem parte do calendário das agências. Reconhecer esses parceiros é essencial, e a viagem para Serre-Chevalier permitiu apresentar de perto um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros”, afirma Marco Oliva, diretor comercial individual lazer do Club Med.

Após uma reforma assinada pelo designer Laurent Maugoust, o resort Serre-Chevalier foi reinaugurado em dezembro de 2024. Localizado a 1.400 metros de altitude no Parque Nacional de Écrins, o espaço recebeu novos quartos conectados e áreas renovadas, incluindo spa, piscina aquecida, sauna e fitness center. Inspirado em uma vila alpina, o projeto equilibra elementos tradicionais e contemporâneos para atender ao público que busca esportes de inverno e lazer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.