“Compartilhei a vontade de abrir minha igreja durante gravação de conteúdo adulto”, diz Andressa Urach sobre anúncio de mulheres trans para obreiras

Mais uma publicação da gaúcha Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais. Nesta semana, ela anunciou 12 mulheres trans para obreiras da igreja que pretende construir.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Andressa Urach anuncia 12 trans como obreiras de igreja | abc+



Andressa Urach anuncia 12 trans como obreiras de igreja

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista à Contigo!, Andressa explicou que a ideia surgiu durante a gravação de produções eróticas. “Nós nos reunimos para produzir um filme de conteúdo adulto para as nossas plataformas e, durante as gravações, compartilhei com elas a minha vontade de abrir minha própria igreja. Algumas delas mencionaram que sentem a necessidade de encontrar um lugar onde sejam aceitas como realmente são. Algumas já foram evangélicas e acabaram se afastando da igreja por causa do preconceito, mas ainda têm o desejo de servir a Deus, contribuir para a obra divina e ajudar outras pessoas”, aponta à revista.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS TRENDS NO WHATSAPP

A ex-Fazenda informou ainda que pretende abrir a própria igreja em 5 anos, com o objetivo de “criar um espaço onde eu mesma consiga sustentá-la financeiramente, sem roubar dinheiro de ninguém, e onde as meninas possam atuar como obreiras voluntárias”. No passado, Andressa teve uma passagem conturbada pela religião evangélica e afirmou que havia entregado até carro para uma igreja, por isso decidiu se dedicar ao conteúdo adulto.

Além do anúncio, a gaúcha compartilhou em redes sociais que pretende levar a produção ao Guinness World Records “como a maior gravação digital com criadoras trans já feita”.  “Uma cena inédita no universo do conteúdo adulto”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.