Homem mata palestino a garrafadas após briga por cerveja

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) esclareceu o assassinato de Mohammad Manasrah, de 20 anos, morto a golpes de garrafa no dia 8/2, em frente a uma casa noturna no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

O principal suspeito, Bruno da Silva Gomes (foto em destaque), de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/2) pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Discussão banal

De acordo com a investigação, o crime teve início dentro da casa noturna, após um esbarrão. O irmão da vítima trombou com Bruno e derrubou um balde de cerveja, e teria molhado o suspeito com o gelo. A situação gerou uma confusão generalizada, o que levou os seguranças a intervirem e retirar Bruno do local.

Porém, já do lado de fora, ele foi informado por um comparsa, Robson Silva Nava Junior, 30, sobre a saída do grupo de Mohammad.

Armado com uma garrafa, Bruno tentou atacar um dos jovens, mas Mohammad interveio para defender o amigo e acabou levando um golpe no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

A polícia ainda busca Robson Silva Nava Junior, apontado como comparsa de Bruno.

A PC-AM pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Robson seja repassada pelo disque-denúncia da DEHS, no número (92) 98118-9535, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.