Marido de Lilian Knapp esclarece vaquinha para tratamento de câncer

Cadu Nolla, marido da cantora Lilian Knapp, usou as redes sociais nesta quinta-feira (13/2) para esclarecer aos fãs o motivo de ter aberto uma vaquinha para ajudar a esposa no tratamento de câncer. Cadu explicou que, apesar de Lilian  fazer o tratamento contra a doença pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ela terá que fazer procedimentos complementares que são pagos.

Lilian descobriu que está com um tumor há poucos dias e desde então a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento. Cadu explicou nas redes sociais que o dinheiro arrecadado será usado para seis sessões de imunoterapia com ozônio para dar mais conforto para a artista antes do tratamento.

4 imagens

Lilian Knapp

Lilian Knapp
Marido iniciou uma vaquinha para ajudar no tratamento médico de Lilian Knapp
1 de 4

Lilian Knapp

Reprodução/Facebook

2 de 4

Lilian Knapp

Reprodução/Facebook

3 de 4

Lilian Knapp

Reprodução/Facebook

4 de 4

Marido iniciou uma vaquinha para ajudar no tratamento médico de Lilian Knapp

Reprodução/Facebook

“Assim que ela começar a tratar o tumor, farei mais 12 sessões, totalizando 18 aplicações. O SUS tem um limite e para ultrapassar o limite de assistência do SUS, só pagando. Ela vai fazer o tratamento pelo SUS e vamos complementar com esse alívio pra ela”, explicou Cadu.

Ele também agradeceu as mensagens de carinho dos fãs e rebateu as críticas que recebeu após a abertura da vaquinha. “Para quem estava duvidando por que e para quem disse que ela deveria estar no SUS e não pedindo dinheiro, aqui está a resposta. Sem a ajuda de todos eu não poderia dar a ela esse conforto”

Aos 76 anos, Lilian Knapp construiu uma carreira na música desde os anos 196, quando fez parte da dupla Leno & Lilian, dona de hits como Pobre Menina e Devolva-me, na Jovem Guarda.  A artista se consolidou ainda mais na carreira solo ao lançar a faixa Sou Rebelde, considerado seu maior hit até os dias atuais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cadu Nolla (@cadunolla)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.