Rede da região compra supermercado que encerrará atividades em Novo Hamburgo; veja o que acontece com colaboradores

O prédio que abriga o supermercado Nacional, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo, fechará as portas no dia 1º de março. E antes mesmo de encerrar os atendimentos já há previsão de abertura de uma nova bandeira.

LEIA TAMBÉM: CARREFOUR: Mais de 10 unidades da bandeira Nacional são vendidas no RS; saiba para quem e em quais cidades

Unidade de Dois Irmãos do Supermercados Kern | abc+



Unidade de Dois Irmãos do Supermercados Kern

Foto: Divulgação/Supermercados Kern

VEJA AINDA: Cafeteria da Avenida Maurício Cardoso abre primeira filial em gigante supermercadista

A rede de supermercados Kern, que nasceu em Ivoti e tem também unidades em Dois Irmãos e Xangri-lá, é a nova proprietária do espaço. A operação já tem a aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O diretor administrativo Estevo Bergamo contou ao ABCmais que a previsão é abrir a unidade até o a segunda quinzena de maio. A escolha pela cidade foi estratégica e faz parte do processo de expansão da empresa.

“Nossa empresa sempre está atenta a boas oportunidades de expansão e crescimento. Novo Hamburgo é uma cidade estratégica e acreditamos que temos grande parte da cultura da cidade; é uma possibilidade de levarmos nossa proposta de qualidade, conveniência e comunidade para a região. Estamos entusiasmados com essa nova etapa e confiantes de que será um grande sucesso para a comunidade local e para a nossa rede”, afirma Bergamo.

Ainda conforme o diretor da rede ivotiense, os atuais colaboradores, se assim desejarem, seguirão atuando na nova bandeira. A empresa também fará outras contratações. “Reafirmamos nosso compromisso com a comunidade, mantendo o quadro atual de colaboradores e promovendo novas contratações para oferecer um atendimento ainda melhor”, ressalta o diretor. 

A ideia é dobrar o número atual de profissionais. O processo de recrutamento para o preenchimento das vagas extras iniciará a partir de 1º março, pelo telefone: (51) 98965-8156.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.