BR-116: O que se sabe sobre acidente que matou pessoa carbonizada no Vale do Sinos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na BR-116, em Sapucaia do Sul, na manhã desta sexta-feira (14). O veículo envolvido, um Ford Ka Sedan branco, era emplacado na cidade de Tupandi. O condutor, cujo sexo ainda não foi identificado, morreu carbonizado após o carro colidir contra o pilar de uma passarela existente em frente ao Parque Zoológico.

Carro pegou fogo após bater em viga da passarela na BR-116 | abc+



Carro pegou fogo após bater em viga da passarela na BR-116

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30 no sentido interior-capital. Por motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a estrutura de concreto.

LEIA MAIS: RS-118: Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão

Com a força do impacto, o veículo ficou completamente destruído, praticamente partido ao meio. Destroços foram lançados a vários metros de distância, incluindo partes do motor e da lataria. Um retrovisor, por exemplo, foi encontrado a cerca de 50 metros do local da colisão.

A perícia já está no local para realizar o levantamento técnico e tentar identificar as causas do acidente, além da identidade da vítima, o que pode exigir exames de DNA ou análise da arcada dentária.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Apesar da gravidade do acidente, o impacto no trânsito é reduzido, pois o veículo parou fora da pista. Apenas uma faixa da direita da via lateral está parcialmente bloqueada, causando uma leve retenção no trecho devido ao grande fluxo de veículos no horário.

 
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Jornal NH (@jornalnh)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.