CVC lança programa de creators para colaboradores e aposta em engajamento recorde

IMG 0304 CVC lança programa de creators para colaboradores e aposta em engajamento recorde

Vivi Pio e Paula Miolaro contaram a novidade para os franqueados (Felipe Abílio/M&E)

SÃO PAULO – A CVC anunciou, durante sua convenção, o programa CVC Creators, uma iniciativa que transforma colaboradores em criadores de conteúdo digital da marca. A ideia é simples: capacitar funcionários, lançar desafios e destacar os melhores conteúdos nas redes sociais da empresa. A novidade foi apresentada por Vivi Pio e Paula Miolaro, com participação do influenciador Franklin Medrado, que reforçou a importância da produção de conteúdo autêntico para engajar o público.

“No dia 19, uma mega live online vai detalhar o projeto para os interessados. Quem quiser participar passará por uma etapa de cadastro e receberá um briefing do desafio inicial. Em seguida, um curso ministrado pela Co-Creators vai preparar os inscritos para a jornada, acompanhando sua evolução”, explicou Paula.

“Depois do treinamento, os colaboradores entrarão na fase prática, onde desafios periódicos testarão suas habilidades. Os 40 melhores vídeos de cada mês serão repostados no perfil oficial da CVC, ampliando o alcance dos criadores. E também terá bonificações. Já imaginou fazer conteúdo e ainda ganhar por isso”, adiantou Vivi.

Segundo a CVC, empresas que investem nesse tipo de conteúdo geram oito vezes mais engajamento e têm sete vezes mais conversão. Para Vivi Pio, a iniciativa vai revelar talentos internos e impulsionar seus crescimentos dentro da empresa. Paula Miolaro destacou que a capacitação e os desafios vão estimular a criatividade dos colaboradores. Franklin Medrado, por sua vez, lembrou que ser creator não é apenas gravar vídeos, mas saber se conectar com o público e entregar algo autêntico e relevante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.