Antes de ser preso, Oruam “deu cavalinho” para fugir da polícia. Veja!

Nesta quarta-feira (20/2), Oruam foi algemado, preso e levado para a 16ª Delegacia de Polícia. É que o rapper furou uma blitz que acontecia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa.

No X, um vídeo do momento da fuga viralizou e internautas opinaram sobre o episódio. “Oruam poderia ter sido preso por 80% do Código Penal mas foi preso por furar uma blitz”, debochou uma pessoa.

Polêmicas envolvendo crimes

Recentemente, o cantor pediu liberdade para MC Boladin 211, depois dele ser acusado de matar a namorada, de apenas 16 anos. O colega pediu ajuda a Oruam através de uma carta escrita à mão.

O músico também foi bastante criticado e teve alguns shows cancelados depois de pedir que soltem seu pai, Marcinho VP. O criminoso foi condenado por tráfico de drogas e homicídio a 900 anos de prisão.

Outra polêmica envolvendo Oruam e a apologia ao crime é uma tatuagem que ele fez em homenagem a Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes. O bandido foi encontrado morto na prisão, aos 54 anos, em 2020.

4 imagens

Oruam foi preso em blitz no Rio

Oruam ficou em silêncio durante interrogatório após ser preso no RJ
Oruam é filho de Marcinho VP, preso e condenado por tráfico de drogas e homícido
1 de 4

Rapper Oruam é levado pela polícia no Rio

Fábia Oliveira

2 de 4

Oruam foi preso em blitz no Rio

Redes sociais

3 de 4

Oruam ficou em silêncio durante interrogatório após ser preso no RJ

Redes sociais

4 de 4

Oruam é filho de Marcinho VP, preso e condenado por tráfico de drogas e homícido

Redes sociais

Prisão de Oruam

Um membro da equipe de Oruam chegou a se manifestar no X, agradecendo a preocupação. “Não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, falou a pessoa ligada à produção.

Assessoria se manifesta

Mais cedo, a assessoria de Oruam se manifestou numa nota enviada, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. “Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira (20/2), o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, informou a equipe.

Veja o momento em que Oruam foge da polícia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.