Saiba quanto Oruam vai precisar desembolsar para ser solto

Oruam foi algemado e preso na tarde desta quarta-feira (20/2), numa blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, divulgada pela coluna Fábia Oliveira em primeira mão, o rapper furou a operação, culminando na detenção.

Ele foi levado para 16ª Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante por direção perigosa, por tentar dar um “cavalinho de pau” para fugir na contramão da avenida.

A fiança para a soltura de Oruam ficou estipulada em 40 salários-mínimos, o equivalente a mais de R$ 60 mil.

Amigo e noiva prestam solidariedade

Orochi, amigo de Oruam, surgiu na unidade policial para prestar solidariedade ao músico. Ele afirmou que não vai “medir esforços” para ajudar com o valor da fiança. Fernanda Valença, noiva do cantor, também foi visitá-lo.

Um membro da equipe de Oruam chegou a se manifestar no X, agradecendo a preocupação. “Não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, falou a pessoa ligada à produção.

4 imagens

Oruam é preso no Rio

O rapper teria furado uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste carioca
Oruam é filho de Marcinho VP, preso e condenado por tráfico de drogas e homícido
1 de 4

Rapper Oruam é levado pela polícia no Rio

Fábia Oliveira

2 de 4

Oruam é preso no Rio

Redes sociais

3 de 4

O rapper teria furado uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste carioca

Redes sociais

4 de 4

Oruam é filho de Marcinho VP, preso e condenado por tráfico de drogas e homícido

Redes sociais

Assessoria se manifesta

Mais cedo, a assessoria de Oruam se manifestou numa nota enviada, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. “Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira (20/2), o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, informou a equipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.