Carnaval é cancelado após caso da jovem que morreu ao sair da igreja

Após o crime brutal contra a jovem Natany Alves, de 20 anos, morta com golpes de pedra ao reagir a um sequestro, o prefeito de Quixeramobim (CE), Cirilo Pimenta (PSB), decidiu cancelar o evento de carnaval em respeito ao luto que tomou cidade.

A decisão foi anunciada na quinta-feira (20/2), e as comemorações estavam previstas para ocorrer entre os dias 1 e 4 de março, no entanto, foi determinado o luto de três dias.

“A escolha não foi fácil, mas foi tomada com respeito e solidariedade à família de Natany e à nossa comunidade, que viveu um momento de dor e tragédia nos últimos dias”, afirmou o prefeito de Quixeramobim nas redes sociais.

Relembre o caso

No último domingo (16/2), a jovem Natany Alves Sales foi sequestrada e assassinada após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará.

De acordo com as investigações, antes do crime, os três suspeitos – que não conheciam Natany – estavam nas proximidades da rodoviária de Quixeramobim consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

Após sequestrarem a jovem, os criminosos a levaram para um matagal na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, onde a jovem foi brutalmente assassinada a pedradas.

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.