Chorando, Carlos Bolsonaro diz “a gente não vive mais numa democracia”

Vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL) afirmou, chorando, que o Brasil não é mais uma democracia. A frase foi dita no 1º Seminário Nacional do Partido Liberal (PL), na tarde desta sexta-feira (21/2), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

“Vivemos um momento delicado no país. Eu acredito que a gente não vive mais numa democracia, e a gente tem que se adaptar aos novos tempos. Mas jamais nos calar”, afirmou Carlos Bolsonaro. Durante a fala no evento, o político chegou a interromper o discurso e pediu desculpa por estar chorando.

As declaração foi feita no contexto da repercussão da denúncia, pela Procuradoria Geral da Repúbica (PGR), do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter sido o líder de uma organização criminosa que tramou uma suposta trama golpista. Além do ex-presidente, a PGR também denunciou outras 33 pessoas pelo crime.

Carlos Bolsonaro reformou a teoria de que o Brasil não estaria mais em um regime democrático, mas celebrou o fato de estar em liberdade. “Não estou preso pela polícia federal de Moraes”, em referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

As palavras de Carlos Bolsonaro antecederam o discurso do pai no evento desta tarde. Bolsonaro faz o discurso neste momento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.