Narcisa rebate polêmica sobre falta de DRT: “Eu já sou uma atriz”

Narcisa Tamborindeguy conversou com a coluna Fábia Oliveira e falou sobre o Carnaval, relembrou sua relação com as escolas de samba e ainda comentou a polêmica envolvendo o programa Vem Que Tem, da TV Globo.

Quando questionada sobre a importância do carnaval para o Rio de Janeiro e para o Brasil, Narcisa foi categórica: “Carnaval é um espetáculo maravilhoso. Eu acho um máximo a gente poder ter o Carnaval, vai ter muito turista na cidade, e todos vão gostar com segurança e alegria”, disse ela.

A ex-participante de A Fazenda também relembrou sua trajetória na folia e explicou por que não pretende mais desfilar. “Eu já desfilei em várias escolas, não é mais pra mim. Hoje em dia eu só assisto. E já acho ótimo! Ai que loucura”, completou.

4 imagens

Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy
1 de 4

Sindicato os Artistas veta Narcisa Tamborindeguy em produção da Globo

2 de 4

Narcisa Tamborindeguy

Reprodução/ Instagram

3 de 4

Narcisa Tamborindeguy

4 de 4

Narcisa Tamborindeguy

Reprodução/Instagram

Registro de atriz? “Eu já sou uma atriz”

Mas foi ao comentar a recente polêmica sobre o programa Vem Que Tem que Narcisa soltou o verbo. Como revelado por esta coluna, a socialite foi impedida pelo Sindicato dos Artistas do Rio de estar na atração por não ter o registro profissional de atriz (DRT).

Segundo Narcisa, a situação foi estranha, já que ela já é uma atriz: “Eu não sei, é uma coisa bem estranha, bem estranha mesmo, mas eu vou resolver. Até porque eu já sou uma atriz, eu nasci com todos esses sons e talentos que uma atriz tem. Aí que loucura, loucura não tem cura”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.