Advantage reinaugura e apresenta amplidão de sua sala VIP no Aeroporto de Congonhas; veja fotos

SÃO PAULO – Na manhã desta segunda-feira (24), a Advantage inaugurou a ampliação de sua sala VIP do aeroporto de Congonhas, que agora conta com o dobro de área construída e passa a oferecer mais 100 lugares com conforto, comodidade e conveniência aos clientes.

Na cerimônia, imprensa, convidados e autoridades do trade de turismo de São Paulo, puderam conferir um espaço mais amplo e com uma área de iluminação natural. Já na nova área VIP Plus, o mesmo conforto e atendimento, porém com um buffet exclusivo com cardápio diferenciado. Os clientes podem desfrutar de pratos quentes, uma marca da Advantage em outros lounges.

“Quero entregar um alto nível de experiência para os passageiros”, enfatizou Rute Scheliga, CEO da Advantage.

“O aeroporto também é um serviço, e aprecio o cuidado que as pessoas dão aos 23 milhões de passageiros que passam todos os dias durante todos esses anos. E aqui está um exemplo disso. No final do ano passado, anunciamos o investimento de R$ 2,4 bilhões no aeroporto de São Paulo. Um esforço para transformar Congonhas”, pontuou Santiago Yus, diretor presidente da Aena Brasil.

“Novas operações foram lançadas no aeroporto de Congonhas e refletem perfeitamente a visão da Aena para o novo terminal de passageiros com muitas mudancas, desde que assumimos a operação do aeroporto. Estamos comprometidos em oferecer ambientes exclusivos e personalizados, buscando proporcionar a todos os nossos passageiros mais conforto, privacidade e exclusividade”, disse Juan Jose Sánchez, diretor comercial Aena

“Tudo isso é apenas uma amostra do que está por vir na futura expansão de Congonhas e como ela transformará a jornada dos nossos passageiros.”

“Em nome do governo do estado de São Paulo, eu quero trazer aqui toda a nossa emoção, todo o nosso reconhecimento, do sucesso que tem sido a Aena à frente do Aeroporto de Congonhas. Nós temos comemorado cada passo que vocês têm dado, cada vitória, cada conquista, cada entrega, não só por Congonhas, mas por São Paulo através de Congonhas”, comentou Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

“Esse evento é extremamente importante para a cidade e para o turismo de São Paulo. Aqui nós praticamos o bem-receber, que é a hospitalidade, que é o que o povo brasileiro tem de marca registrada, esse calor de receber as pessoas, como acontece no Aeroporto de Congonhas”, finalizou Jaqueline Nascimento, diretora da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.

GALERIA

 

(Beatriz do Vale/M&E)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.