Flytour Business Travel apresenta novas funcionalidades durante o Lacte e aposta na eficiência

Manuel Souza da Befly e1740422355222 Flytour Business Travel apresenta novas funcionalidades durante o Lacte e aposta na eficiência

Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel e Flytour Eventos (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO – Durante o Lacte 20, que acontece nesta segunda (24) e terça-feira (25), em São Paulo, a Flytour Business Travel apresentou duas novas soluções, incluindo a apresentação do FlyPilot, a mais nova ferramenta da empresa que utiliza Inteligência Artificial para proporcionar aos consultores um acesso instantâneo a informações personalizadas de cada cliente, e do FlyHubb, que centraliza o acesso a todas as soluções disponíveis às empresas, facilitando a gestão de viagens corporativas em um ambiente unificado.

Em entrevista ao M&E, Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel e Flytour Eventos, revelou que a participação no Lacte é fundamental para networking, troca de ideias e acompanhamento das tendências do setor. “Aqui encontramos gestores do mercado inteiro, podemos conhecer as novidades e, principalmente, fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros”, destacou.

A grande aposta da Flytour na edição deste ano está na inovação. O FlyPilot, sua nova ferramenta de inteligência artificial, foi desenvolvido para oferecer maior eficiência e rapidez no atendimento, garantindo conformidade com as regras e políticas de cada empresa cliente. “Ele se diferencia por ser personalizado. Cada empresa tem sua política de viagens, e nossa IA aprende essas regras para atender com precisão as necessidades de cada cliente”, explicou Bernardes.

Já o FlyHub funciona como um ecossistema integrado, reunindo serviços como eventos corporativos, intercâmbio, viagens de lazer e um canal exclusivo de atendimento via WhatsApp. A proposta é oferecer um único ponto de acesso para todos os serviços da BeFly, facilitando a gestão de viagens corporativas.

A expectativa da Flytour é que essas soluções aproximem ainda mais a empresa dos clientes, trazendo mais personalização e eficiência para as gestoras de viagens. “Nosso objetivo é eliminar barreiras, estar cada vez mais próximos dos viajantes e oferecer serviços que realmente atendam suas necessidades”, reforçou a diretora.

Nos próximos meses, a Flytour pretende expandir as funcionalidades das novas ferramentas, incluindo novos serviços no FlyPilot e consolidando o FlyHub no mercado. A meta é que, até julho, o assistente de IA esteja plenamente operacional para todos os clientes. “Estamos sempre evoluindo para acompanhar as necessidades do mercado e garantir um atendimento cada vez mais ágil e eficiente”, concluiu Bernardes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.