Inscrições para expositores da ILTM-LA ainda estão abertas, mas prazo se aproxima

Simon Mayle e1715119537841 Inscrições para expositores da ILTM-LA ainda estão abertas, mas prazo se aproxima

ILTM Latin America reúne em São Paulo, de 05 a 08 de maio, as tendências e novidades das maiores e melhores marcas do turismo de luxo
(Eric Ribeiro/M&E)

A ILTM Latin America encerra as inscrições para expositores nas próximas semanas, que podem ser realizadas no site oficial da feira. Esta será a maior edição da história do evento – que acontece de 5 a 8 de maio deste ano, em São Paulo – com 27 mil reuniões pré-agendadas. “Fico muito feliz em ver a ILTM como o ponto de encontro entre grandes redes, hotéis boutique, grandes agências e agentes independentes, que possuem carteiras de clientes fiéis e prósperas”, afirma Simon Mayle, diretor do evento.

O evento traz grandes e pequenas marcas neste ano. Redes como The Leading Hotels of the World, Accor, Hyatt, Marriott The Luxury Group, Mandarin Oriental e Belmond montam lounges personalizados para receber os compradores e realizar networking.

Além das reuniões, as grandes redes utilizam a ILTM para lançar novidades. Em 2023, a Aman organizou um café da manhã exclusivo para a imprensa, apresentando seus lançamentos. No ano passado, a One&Only realizou um almoço para divulgar as novidades da Kerzner, e o Hyatt promoveu um café da manhã para jornalistas.

“Sabemos que a semana da ILTM movimenta o trade de diferentes formas, com uma programação paralela à Bienal. As marcas aproveitam a presença de pessoas do mundo inteiro para realizar coquetéis, jantares e encontros estratégicos. A ILTM Latin America é muito maior do que o que acontece dentro da Bienal, e nos orgulhamos de provocar esse movimento no mercado”, destaca Mayle.

Estela Farina, da NCL/Regent Seven Seas Cruises, reforça a qualidade das conexões promovidas pelo evento: “Para nós, é uma ocasião fundamental para encontrar clientes do Brasil inteiro e apresentar as novidades. Em 2024, participamos com um novo formato, com um lounge que nos permitiu ampliar contatos e oferecer uma nova experiência”, disse Estela.

Já Michael Foley, da Kerzner, destacou que sempre gostou “de voltar para a ILTM Latin America, porque é uma região imensa. Seria impossível fazer reuniões presenciais em todas essas cidades, então é ótimo que todos se encontrem aqui. Organizamos um almoço para a mídia, que foi um sucesso. A ILTM Latin America é a maneira mais eficiente de fazer tudo em poucos dias. Extremamente produtivo!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.