Investigação revela conexão de 18 mortes com serial killer de Alagoas

A Polícia Civil (PC) concluiu mais uma fase investigativa relacionada aos crimes cometidos por Albino Santos de Lima, 42 anos, que ficou conhecido como o serial killer de Alagoas. Com isso, o número de assassinatos com a autoria dele subiu para 18, fazendo com que ele passe a figurar na lista dos cinco maiores serial killers do país, de acordo com a polícia.

De acordo com o responsável do inquérito, delegado Gilson Rêgo, a segunda fase do trabalho investigativo teve início após a apreensão do celular do acusado, no qual havia informações sobre diversas vítimas de homicídio. Com os casos em mãos, as autoridades policiais reabriram os inquéritos e se debruçaram sobre algumas mortes ocorridas entre 2019 e 2020, na região da parte alta da capital, onde Albino residia à época.

Eles conseguiram, então, constatar a autoria de mais oito homicídios consumados e três tentativas, todos qualificados. Somando aos outros crimes comprovadamente cometidos pelo serial killer, o número de mortes chega a 18, e de tentativas, seis.

Leia a reportagem completa em Gazetaweb, parceiro do Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.