Ana Paula Renault tem vitória em ação aberta pelo ex-marido

A treta judicial entre Ana Paula Renault e o ex-marido, Rudimar Silva, ganhou um novo capítulo recentemente. O processo aberto contra a ex-BBB teve uma sentença positiva para ela, na quarta-feira (26/2). O autor ainda pode recorrer.

De acordo com os autos, revelados pelo colunista Peterson Renato, a juíza Camila de Azevedo deu ganho de causa para a ré e afirmou que “não há que se falar em transbordamento no teor da comunicação por parte da embargante que justifique a alegação de descumprimento da cláusula contratual de confidencialidade e aplicação de multa”, escreveu.

E completou: “Deveras, as opiniões e comentários externalizados pela embargante [Ana Paula Renault] não demonstram qualquer violação ao Instrumento Particular de Reconhecimento de União Estável, Dissolução e Outras Avenças. De rigor, portanto, a procedência do pedido formulado”, escreveu.


Entenda a história

  • Rudimar, ex-companheiro de Ana Paula Renault, acionou a Justiça afirmando que a ex descumpriu uma cláusula do documento de união estável que previa confidencialidade sobre os termos da relação.
11 imagens

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
1 de 11

Ana Paula Renault é processada por ex por exposição; entenda

Reprodução/Instagram

2 de 11

Ana Paula Renault

3 de 11

Ana Paula Renault

Reprodução/Instagram

4 de 11

Ana Paula Renault

Reprodução/Instagram

5 de 11

Ana Paula Renault

Reprodução

6 de 11

Ana Paula Renault

7 de 11

Ana Paula Renault

Reprodução

8 de 11

Ela é apresentadora

Instagram/Reprodução

9 de 11

Sem papas na língua, a jornalista detonou a advogada e disse que esse é o seu trabalho

reprodução

10 de 11

Ana Paula

11 de 11

Ana Paula Renault

Reprodução

  • A situação teve início após a ex-BBB falar sobre a separação durante um podcast apresentado por Gabi Prado.
  • Em resposta, Renault apresentou embargos na Justiça, buscando comprovar não ter havido infração à cláusula e questionando a legitimidade da cobrança feita pelo ex-parceiro.
  • Por conta do caso, a apresentadora teve mais de R$ 100 mil bloqueados de suas contas.
  • No documento ao qual a coluna Fábia Oliveira teve acesso, a ex-BBB disse ter assinado os termos da união estável com Rudimar em um período de fragilidade.
  • Segundo ela, os advogados do ex-companheiro redigiram cláusulas que a submetem a uma “pena perpétua” que a impede de se manifestar sobre o relacionamento que os dois mantinham.
  • Ana Paula sugeriu, ainda, que a cláusula de sigilo imposta no documento foi pensada por um viés de malícia. A jornalista reforçou ser uma pessoa pública, motivo pelo qual seria extremamente provável que, após o término, fãs e veículos de imprensa cobrassem pronunciamentos sobre o caso.
  • No documento, Ana Paula Renault ainda afirma que a cláusula foi redigida de forma dúbia e confusa, camuflando suas reais consequências.

A resposta de Rudimar

  • Rudimar Maman se posicionou na execução que move contra Ana Paula Renault, assim como no processo aberto por ela como tentativa de reverter a aplicação da multa cobrada.
  • O ex-parceiro da influenciadora afirmou que ambos assinaram o documento de união estável representados por advogados éticos.
  • Rudimar afirmou, ainda, que a ex-BBB tem agido com insinuações, apresentando motivos infundados apenas para atrasar o andamento do processo. Ele sustentou, também, que a loira tem agido com a mais clara má-fé na ação.
  • Ele finalizou dizendo que Ana Paula Renault é uma figura pública. No entanto, ele não é uma celebridade e zela pela discrição e privacidade de sua vida íntima conjugal.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.