Suspeito de estuprar menina de 7 anos é agredido em frente ao local de trabalho em Novo Hamburgo

Um homem de 40 anos foi agredido quando chegava ao trabalho, no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo, na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a Brigada Militar (BM), ele é suspeito de ter estuprado uma criança.

Deam Novo Hamburgo | abc+



Deam Novo Hamburgo

Foto: Arquivo/GES-Especial

O caso aconteceu por volta das 7h30, na Rua Canela. 

LEIA MAIS: “Não estava conformado com os valores que recebeu”: O que já se sabe sobre homem que matou familiares de ex-patrão

No local, foi relatado aos policiais que o pai de uma menina de 7 anos registrou, na última terça-feira (25), um boletim de ocorrência contra o homem por ele ter supostamente abusado dela. No entanto, ele ainda não havia sido conduzido até a delegacia porque não tinha sido localizado.

Nesta manhã, quando ele chegou na empresa em que é funcionário, os familiares da criança já o aguardavam.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. O suspeito, contudo, foi levado para prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Segundo o delegado Adam Lauxen, não houve prisão em flagrante, já que o crime pelo qual ele é acusado aconteceram em outro dia. A Polícia segue apurando o caso.

Em 2019, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável em Cachoeirinha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.