Talent Drivers inicia operações de transfer executivo de luxo no hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

Grand Hyatt Rio de Janeiro Vista Lagoa Credito Divulgacao 1 Talent Drivers inicia operações de transfer executivo de luxo no hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro

Grand Hyatt Rio de Janeiro (Divulgação)

A Talent Drivers – empresa especializada em transfer executivo premium – inicia operações no hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro. A nova parceria reforça a oferta de serviços premium e contribui para a valorização do setor de turismo de luxo na cidade, que é a mais mencionada pelos viajantes brasileiros de alto padrão para próximas viagens nacionais – de acordo com o Anuário de Tendências de Turismo de Luxo 2024/25, publicado pela ILTM Latin America e Panrotas -, e é o sétimo destino no mundo mais buscado para este verão, no Booking.

Além de agregar valor à experiência dos hóspedes do hotel, o serviço de transfer profissional reforça a imagem da cidade como um destino preparado para receber turistas nacionais e internacionais exigentes, ao oferecer infraestrutura de alto padrão e segurança, aspectos fundamentais para este público.

A empresa já realiza o transporte para o hotel da rede de São Paulo e agora amplia a atuação para a unidade carioca da mesma bandeira. “É o reflexo do nosso profissionalismo e do nosso compromisso em oferecer um serviço premium, que seja uma extensão do requinte dos nossos clientes”, afirma Kelly Cercovenico, gerente de Experiência do Cliente da Talent Drivers.

Das particularidades do mercado carioca, conta com maior presença de turistas de lazer e superior demanda por veículos blindados, se comparado a São Paulo. Para se adequar, os serviços da Talent Drivers seguem um rigoroso protocolo voltado para clientes especiais, que inclui monitoramento permanente dos trajetos, treinamento especializado dos motoristas, atendimento personalizado e veículos top de linha, inclusive alguns híbridos, que unem segurança, tecnologia e conforto. “Essa estrutura nos diferencia das outras opções do mercado carioca, que, em grande parte, são fornecedores informais e individuais. Nós temos know how”, ressalta Kelly.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.