Gold Experiences lança receptivos na Ilha da Madeira e em Malta

Slim Fsili da Gold Experiences scaled Gold Experiences lança receptivos na Ilha da Madeira e em Malta

Slim Fsili, diretor da Gold Experiences (Natália Strucchi/M&E)

BOGOTÁ – A Gold Experiences está expandindo sua presença na América Latina. Slim Fsili, diretor da empresa, afirmou que, após consolidar o Brasil como seu principal mercado, a estratégia agora é alcançar outros países latinos, como Colômbia, México e demais nações da América Central, que possuem perfis de viajantes similares aos brasileiros.

Durante sua participação na ANATO, Fsili destacou que o evento superou suas expectativas, gerando contatos promissores com operadores de diversos países da região. “No próximo ano, com certeza, estaremos aqui com um estande próprio”, afirmou.

A Tunísia, um dos principais destinos operados pela Gold Experiences, registrou um crescimento de 45% em 2023 em comparação ao ano anterior, com cerca de 5.000 turistas brasileiros visitando o país. Além disso, Malta tem se consolidado como uma opção atraente, com o suporte de campanhas e fam trips organizadas pela empresa. “Essas iniciativas estão aumentando a visibilidade do destino, e as operadoras agora nos procuram, diferente de três anos atrás, quando precisávamos bater de porta em porta”, explicou Fsili.

A entrada da Gold Experiences em novos mercados já apresenta resultados. O primeiro cliente no México, a Saga Travel, especializada no segmento de luxo, confirmou a organização de um grupo para o Réveillon, após indicação de uma operadora brasileira. “O boca a boca continua sendo a melhor propaganda”, ressaltou o executivo.

Foco na qualidade e atendimento personalizado

Fsili enfatizou que a empresa trabalha com um modelo diferenciado, baseado na excelência no atendimento e na personalização dos serviços. “O turismo é um setor de serviços. Se você não tiver qualidade, não adianta ter o menor preço. Atendemos um público que já viajou bastante, tem um nível alto de exigência e busca o melhor do melhor”, explicou.

Para garantir essa qualidade, a empresa conta com guias que falam português e espanhol, tornando a experiência mais confortável para os viajantes latino-americanos. “Nosso maior desafio no início foi encontrar guias fluentes em português, mas superamos essa barreira”, destacou Fsili, que viveu 15 anos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro. A Gold Experiences também possui um receptivo no Brasil voltado ao mercado europeu, especialmente para turistas franceses e do norte da África.

Novidades: receptivos na Ilha da Madeira e em Malta

Entre as novidades anunciadas com exclusividade, Fsili revelou a inauguração do novo receptivo da Gold Experiences na Ilha da Madeira, voltado ao público latino-americano. “Já temos uma equipe experiente e guias que falam espanhol e português, facilitando o atendimento aos clientes da região”, afirmou.

Além disso, em abril, a empresa abrirá um novo receptivo em Malta, seguindo a tendência de crescimento da demanda no país. “Já contratamos um profissional brasileiro, que trabalhou conosco em Portugal e Tunísia, e conhece bem o mercado latino-americano. Ele falará diretamente com os operadores em português e espanhol, eliminando barreiras de comunicação”, explicou.

O M&E viaja com proteção GTA.

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