Homem morto na frente de distribuidora de bebidas era dono do comércio

A coluna Na Mira apurou que o homem de 34 anos morto em frente a uma distribuidora de bebidas em Samambaia Sul era dono do estabelecimento. Jamisson Bornoldo dos Santos foi assassinado com três tiros na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira (28/2), na Quadra 516. Jamisson estava sentando a uma mesa com um colega, na área externa da distribuidora, quando o assassino chegou e atirou.

Ao correr para se salvar, o amigo da vítima acabou baleado de raspão nas costas e foi levado para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e servidores da corporação encontraram Jamisson morto, com perfurações no crânio. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que apura a motivação do crime e quem é o assassino.

Testemunhas relataram que o criminoso chegou à distribuidora de bebidas a pé e atirou três vezes na cabeça da vítima. Ele vestia casaco preto com capuz, calça jeans e chinelo. Depois do assassinato, fugiu na mesma direção da qual havia partido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.