Homem que se dizia médium é preso por suspeita de cometer violência sexual na Grande SP


Suspeito é acusado de se valer de supostos poderes mediúnicos para ministrar falso tratamento espiritual e abusar de vítima em Salesópolis, na Grande SP. Ainda segundo a polícia, ele já havia sido condenado anteriormente pelo crime de estupro de vulnerável. Homem é preso por violência sexual, mediante a fraude e ameaça, em Salesópolis
Um homem de 70 anos que se dizia médium foi preso por suspeita de ter cometido violência sexual contra uma mulher mediante à fraude e ameaça em Salesópolis, na Grande São Paulo, na quinta-feira (27). Ainda segundo a polícia, ele já havia sido condenado anteriormente pelo crime de estupro de vulnerável contra a ex-enteada.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher comunicou que foi vítima de abuso sexual no dia 2 de dezembro do ano passado, cometido por um engenheiro, que se valeu de suposto poder mediúnico, sob o pretexto de ministrar falso tratamento espiritual. A vítima ainda disse à polícia que o idoso lhe apalpou todo o corpo e cometeu violência sexual contra ela. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Polícia Civil apreendeu computador, notebook, objetos sexuais e outros materiais que pertenciam ao suspeito
Reprodução/Polícia Civil
Além da prisão, a Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão contra o suspeito, nas cidades de Salesópolis e São Paulo, onde foram apreendidos acessórios sexuais, notebooks e celular.
O homem foi preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.