Camarote Paddock Corporate atrai 2mil pessoas no Carnaval de São Paulo

(Divulgação/Paddock Corporate/RodrigoRuiz)

Os abadás para o último dia de evento podem ser retirados na sexta-feira (7), das 12h às 18h, e no sábado (8), a partir das 12h (Divulgação/Paddock Corporate/Rodrigo Ruiz)

O Paddock Corporate, camarote premium da Interlagos Sport Marketing, encerrou seu primeiro fim de semana de Carnaval no Sambódromo do Anhembi com a presença de 2000 pessoas. O espaço, que mistura entretenimento e networking do setor automobilístico, segue com programação para o desfile das campeãs neste sábado (8), quando deve receber mais 500 convidados.

“A ideia de unir entretenimento de alto padrão e networking do meio automobilístico já se mostrou certeira com este primeiro final de semana. Calculamos que o retorno sobre o investimento da produção chegue a mais de 50%”, afirmou Thiago Pereira, fundador da Interlagos Sport Marketing.

Durante os intervalos dos desfiles, o camarote terá shows de Nick Maya e João Vitor e Gustavo, que se apresentam até o amanhecer. A venda de ingressos para o desfile das campeãs continua aberta, com valores a partir de R$ 1000. Agências de viagens e empresas interessadas podem consultar condições especiais pelo telefone (11) 93366-4545.

Os abadás para o último dia de evento podem ser retirados na sexta-feira (7), das 12h às 18h, e no sábado (8), a partir das 12h. Um espaço para customização estará disponível apenas no sábado. O camarote abre às 19h30. O ponto de receptivo será na concessionária Chevrolet Absoluta Santana, na Avenida Braz Leme, 350, Casa Verde, São Paulo. O serviço de transfer para o Sambódromo funcionará das 19h às 3h30, com retorno a partir das 2h. O serviço de catering inclui sanduíches, cerveja, água e sucos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.