Do pistache ao cappuccino: Marca da região aposta em novos sabores e cresce no segmento food service

Uma marca da região tem apostado no segmento food service e com a chegada de novos sabores projeta crescer 20% no segmento em 2025. É a Bom princípio Alimentos, com sede em Tupandi, no Vale do Caí.

LEIA TAMBÉM: EMPREGO: Indústria da região tem vagas abertas; veja como se candidatar

Nova linha conta com 5 sabores | abc+



Nova linha conta com 5 sabores

Foto: Divulgação

FIQUE DE OLHO: ATACAREJO: Rede investirá mais de R$ 70 milhões em unidades na região; veja detalhes

A indústria lançou uma linha com 5 novos sabores de recheios: pistache, morango, maracujá, caramelo e cappuccino. Os lançamentos chegaram ao mercado no dia 1º de março e fazem parte da estratégia da marca para impulsionar as vendas no segmento que atende restaurantes, padarias, casas de festas, entre outros. 

“A linha Inspirações foi desenvolvida para ampliar as possibilidades na confeitaria e outros segmentos, combinando variedade, sofisticação e inovação. Com a qualidade já reconhecida dos nossos produtos, essa linha traz sabores alinhados às tendências do mercado, como pistache e caramelo, que já conquistaram nosso time comercial e clientes”, conta Marcelo Altenhofen, gerente de marketing da marca da região.

Além de analisar as tendências do mercado nacional e internacional, a escolha dos novos produtos foi guiada por pesquisas com clientes. O sabor pistache foi um dos mais pedidos e é a grande aposta da empresa.

“Estamos muito confiantes com essa nova linha de produtos, pois ela atende a uma grande demanda do mercado por recheios com sabores que realmente inspiram as mais diversas criações. Além disso, nossos recheios são produzidos com frutas de verdade e o autêntico grão, garantindo um sabor ainda mais marcante e uma experiência única nas receitas”, destaca Marcelo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.