BWT lança campanha com ofertas diárias para destinos nacionais e internacionais na Semana do Consumidor

blue brazilian passport with money and airline tic 2024 11 29 18 24 48 utc BWT lança campanha com ofertas diárias para destinos nacionais e internacionais na Semana do Consumidor

Entre os produtos ofertados diariamente, estão circuitos guiados na Europa (Divulgação/BWT)

A BWT Operadora preparou mais de 40 ofertas para a Semana do Consumidor, a Black Friday Brasileira. De 10 a 15 de março, uma seleção de pacotes com condições especiais para diversos destinos no Brasil e exterior, estarão com preços e parcelamentos exclusivos. Até sexta-feira, agentes de viagem podem acessar oportunidades únicas para seus clientes, com descontos e benefícios inéditos.

“A Semana do Consumidor é um momento estratégico para oferecer aos clientes preços altamente competitivos e condições diferenciadas, justamente quando começa a baixa temporada no turismo nacional. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nossas parcerias, disponibilizando produtos completos e acessíveis para diversos perfis de viajantes”, comenta Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Entre os produtos ofertados diariamente, estão circuitos guiados na Europa, contemplando destinos icônicos como França, Portugal, Itália, Reino Unido e Bélgica. Para quem busca sol e mar, os pacotes para o Caribe incluem Cancun, Punta Cana, Belize, Jamaica e Saint Maarten, garantindo experiências paradisíacas com tarifas diferenciadas. Além disso, os amantes da neve poderão aproveitar promoções especiais para a temporada de inverno na América Latina, com pacotes exclusivos para Valle Nevado, Ushuaia e Bariloche.

Entre os destaques nacionais, a BWT traz promoções para destinos turísticos de grande demanda, como Porto de Galinhas (PE), João Pessoa (PB), Praia do Forte (BA), Aquiraz (CE), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Costa do Sauípe (BA), Rio Quente (GO) e Gramado (RS). “Os pacotes incluem benefícios como transfer, seguro-viagem, hospedagem em hotéis renomados e experiências diferenciadas, como passeios guiados, acessos a parques aquáticos e serviços exclusivos”, afirma Cordeiro.

Segundo o executivo, a campanha é uma excelente oportunidade para os agentes de viagem impulsionarem suas vendas. “Além dos preços, conseguimos parcelamento facilitado e condições especiais para o período da campanha. Perfeitos para conquistar aqueles clientes que preferem viajar em baixa temporada”, completou.

Mais informações e detalhes sobre cada pacote vão estar disponíveis no site www.bwtoperadora.com.br.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.