Isaías Ribeiro é o novo gestor de Marketing da Parquetur 

IMG 20250310 WA0006 e1741616306650 Isaías Ribeiro é o novo gestor de Marketing da Parquetur 

Implementação de cultura orientada por Business Intelligence é um dos focos (Divulgação/Parquetur)

Parquetur acabou de anunciar a chegada de Isaías Ribeiro na gestão de Marketing da empresa. Alguns dos vários diferenciais estratégicos que tornam as empresas que atuam com base em dados de Business Intelligence (BI) mais competitivas e eficientes são:

  • tomada de decisão baseada em dados;
  • antecipação de tendências e oportunidades;
  • ampliação de eficiência operacional;
  • aprimoramento da experiência do cliente;
  • monitoramento de desempenho em tempo real;
  • mais segurança e conformidade.

A depender de Isaías Ribeiro, novo gerente de Marketing da Parquetur, essa cultura, que já exista na companhia, será ainda mais evidenciada. “Vamos utilizar, ainda mais, os dados que produzimos e avaliamos para gerar insights importantes, que apoiem a tomada de decisões e impulsionem o crescimento sustentável da empresa”, contou.

Aos 29 anos, formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Vendas e com especialização em Bussiness Intelligence, ele acaba de assumir a gestão de Marketing de uma das maiores concessionárias de parques naturais do Brasil.

Com trajetória consolidada da indústria do turismo e atuação nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, Isaías Ribeiro possui ampla experiência em marketing, inteligência de negócios e gestão comercial, com passagens por empresas de consultoria, agências de publicidade e empresas de hospitalidade e entretenimento como a Gramado Parks.

À frente da nova posição, ele atuará para a Parquetur e para os parques concessionados, de forma integrada. “Meu objetivo é fortalecer a estratégia de marketing e ampliar a presença digital dos parques, ampliando a conscientização sobre o mercado de parques naturais e sua importância”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.