Todo conteúdo da Azul já está disponível na plataforma APG

Número de assentos, entre fevereiro e junho, comparado com o mesmo período em 2024, também terá crescimento de 34% (Divulgação/Azul)

Com acordo, empresas oferecem uma solução completa para agências de viagens em 140 países, incluindo gestão de pós-venda, como cancelamentos e reembolsos (Divulgação/Azul)

A APG se associou à Azul para oferecer todo o conteúdo da companhia brasileira na plataforma APG NDC.

“Estamos felizes em trabalhar com a Azul para expandir nossa oferta na América do Sul, beneficiando nossas mais de 2.000 agências de viagens em todo o mundo. As agências evitarão o custo EDIFACT dos GDS e terão descontos de 5% a 10%”, afirma Héloïse Parrain, Diretora da plataforma APG.

“Estamos empolgados com a plataforma APG que facilitará a compra de bilhetes para nossos mais de 150 destinos no Brasil e no exterior”, diz Daniel Bicudo, Diretor Comercial da Azul.

Com este acordo, a plataforma APG e a Azul oferecem uma solução completa para agências de viagens em 140 países, incluindo gestão de pós-venda, como cancelamentos e reembolsos. Também é possível adicionar serviços complementares e alterar itinerários após a reserva.

A plataforma APG, com 35 companhias aéreas e as melhores tarifas, é um sistema de emissão de bilhetes que permite às agências gerar receitas adicionais, oferecendo tanto serviços aéreos quanto não aéreos.

Suportada pela rede APG Network em mais de 150 países, a plataforma usa tecnologia XML avançada e está em conformidade com os padrões da IATA. Agências IATA e não IATA podem acessar ofertas transparentes e combinar bilhetes com serviços como hotéis, aluguel de carros e assistência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.