Palladium Hotel Group reforca seu comitê diretivo com Ana Morillo

Ana Morillo diretora Administrativa scaled Palladium Hotel Group reforca seu comitê diretivo com Ana Morillo

Ana Morillo, diretora Administrativa (Divulgação/Palladium Hotel Grou)

O Palladium Hotel Group fortalece sua estrutura diretiva com a chegada de Ana Morillo como Corporate Managing Director Business Unit High Energy and All Inclusive Brands. Neste novo cargo, Morillo liderará a estratégia de operações, vendas e marketing de marcas como Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, Grand Palladium Hotels & Resorts, TRS Hotels e The Unexpected Hotels, entre outras.

Essa nomeação ocorre em um momento chave de desenvolvimento para a rede hoteleira internacional, que registrou uma recuperação recorde após o período de pandemia, alcançando um crescimento de 60% no volume de negócios gerenciado entre 2019 e 2024. O grupo encerrou o último ano superando 1,2 bilhão de euros, com um aumento de 12% em relação a 2023.

20221123 Palladium Retratos ses2399 scaled Palladium Hotel Group reforca seu comitê diretivo com Ana Morillo

Divulgação Jesus Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group

Segundo Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group, “estamos em uma fase importante de evolução e crescimento para a empresa. Neste contexto, um perfil com a trajetória e visão estratégica de Ana Morillo será um suporte essencial para consolidar o excelente trabalho realizado nos últimos anos e trará grande valor para continuar impulsionando o desenvolvimento eficiente de nossas marcas, fortalecendo nossa liderança no setor.”

Morillo afirma: “Assumo este novo desafio com grande entusiasmo e um firme compromisso com a inovação e a excelência. O Palladium Hotel Group está em uma fase de potencial extraordinário, com uma visão clara de liderança e expansão na indústria hoteleira. Meu objetivo é trazer minha experiência estratégica para acelerar o crescimento do grupo, otimizar a rentabilidade e fortalecer sua posição como referência global.”

Com essa nova nomeação, o Palladium Hotel Group anunciou uma reestruturação, dividindo a gestão de suas nove marcas hoteleiras, presentes em oito países, em duas unidades de negócios:

  1. Lifestyle Brands Business Unit – inclui as marcas Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca temporária 45 Times Hotels, com Juan Serra como diretor-geral da unidade.
  2. High Energy and All Inclusive Business Unit – liderada por Ana Morillo, responsável pelas marcas The Unexpected Hotels, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, Hard Rock Hotels (franquia), Grand Palladium Hotels & Resorts, TRS Hotels e Palladium Hotels.

Com essa nova estrutura, o grupo de origem balear busca continuar promovendo crescimento sustentável e rentabilidade para cada uma de suas marcas, incentivando sinergias entre marcas afins em termos de distribuição, produto e experiência do cliente. A nova organização garantirá maior eficiência na tomada de decisões estratégicas, aprimoramento na coordenação entre as equipes e um fortalecimento da capacidade de personalização e geração de valor para os stakeholders da empresa.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.