New Age Operadora promove evento para agentes de viagens e lança campanha de vendas para Los Cabos

Durante o encontro, a New Age anunciou uma campanha de vendas exclusiva para agentes de viagens (Divulgação/New Age)

Durante o encontro, a New Age anunciou uma campanha de vendas exclusiva para agentes de viagens (Divulgação/New Age)

A New Age Operadora realizou, na última semana, um café da manhã exclusivo para agentes de viagens em São Paulo. O objetivo foi apresentar Los Cabos, destino turístico no México conhecido por sua combinação de mar, deserto e montanhas, além de uma infraestrutura hoteleira de alto padrão.

Representantes da Aeromexico participaram do evento para destacar as rotas que conectam o Brasil ao México, com foco na experiência premium oferecida pela companhia aérea. “Nosso compromisso é garantir conforto e pontualidade aos passageiros, especialmente em nossa classe executiva”, afirmou um porta-voz da Aeromexico.

Durante o encontro, a New Age anunciou uma campanha de vendas exclusiva para agentes de viagens. Até 6 de maio, cada venda realizada para Los Cabos e bilhetes emitidos pela Aeromexico acumularão pontos. Os melhores desempenhos concorrerão a uma viagem ao destino mexicano.

“Queremos incentivar nossos parceiros a conhecerem e promoverem Los Cabos, um destino que oferece experiências únicas em um cenário deslumbrante”, disse um representante da New Age.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.