“Vamos multiplicar por 3,5 o número de clientes que a Visual tinha no começo do ano até o final de abril”, afirma Fabio Godinho

20250316 215747 "Vamos multiplicar por 3,5 o número de clientes que a Visual tinha no começo do ano até o final de abril", afirma Fabio Godinho

Marvio Mansur, Diretor da Rextur Advance, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Hugo Lagares, Diretor da Visual Turismo (Beatriz do Vale/M&E)

FOZ DO IGUAÇU – Durante a cerimônia de abertura da Convenção de Vendas 2025 da Rextur Advance e Visual Turismo, realizada no Marco das Três Fronteiras, o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, o diretor da Rextur Advance, Marvio Mansur, e o diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares, falaram sobre a parceria inédita na edição deste ano.

Para Godinho, existe uma sinergia comercial grande entre as duas empresas, mas ressalta a importância, além da RA e Visual, da Trend: “As três do B2B estão num momento excelente esse ano, com um crescimento muito forte e, logicamente, a mãe de todas, que tem presença no Brasil inteiro e mais capilaridade, é a Rextur Advance. A Trend teve um ano maravilhoso, ela já tem a dinâmica dela, com um faturamento de mais de um bilhão no ano passado. Mas aqui, a nossa irmã mais velha carrega a caçula, que é a Visual”. Após um processo de reestruturação no ano passado, o CEO da CVC Corp enfatizou que a operadora de viagens tem crescido cada vez mais desde a ação da Black Friday de 2024, ano que já vinha em um ritmo acelerado.

“Esse ano a Visual está acima da expectativa. Este mês com certeza deve registrar cerca de 30% acima do que achavamos. Então a Rextur Advance vai só abrindo esse caminho. Nós aumentamos 70% do número de clientes da Visual em duas semanas, quando fizemos essa ação com a com a RA”, explicou Godinho.

“Esperamos que até o final de abril vamos multiplicar por 3,5 o número de clientes que a Visual tinha no começo do ano. Isso tudo através dessa sinergia. Por isso que uma complementa muito a outra”.

A parceria inédita nesta Convenção é uma estratégia em um momento que a Rextur Advance passa por um processo positivo, reconquistando a liderança do segmento de consolidação no Brasil, para alavancar os resultados da Visual, através da aquisição de novos clientes e até de resgatar antigos. “Vamos ver como é que vai esse ano, não sei se é uma coisa que vai ser pra sempre, mas é uma coisa que por enquanto tem funcionado muito bem”, finalizou Godinho, sobre a possibilidade de realizar mais edições da Convenção com as duas marcas.

Após a chegada de Fabio Godinho na CVC Corp, no segundo semestre de 2023, a Rextur Advance se consolidou novamente em todos os estados brasileiros. Um resultado que tem sido como um trampolim para a que a Visual possa alcançar seus objetivos, como explicou o diretor da Rextur Advance, Marvio Mansur, ao M&E: “Temos feito essa complementariedade nos estados e nas principais cidades que a RA já tem a representação. O nosso time se aproxima do cliente, faz todo esse primeiro on-boarding e começa a fazer os cadastros. Quando já está pronto, a equipe da Visual assume o cliente com as próprias especialistas de atendimento, mostrando todo o potencial, vendendo com credibilidade, com consistência, com bons produtos e com aquilo que nós fazemos melhor que é atender o agente de viagens”.

“Teremos aqui 250 agentes de viagens. A ideia é que essa mensagem chegue mais rápido para aproveitar esse bom momento de mercado, que as vendas estão muito aquecidas, para que a Visual consiga entregar todos os produtos que ela já está em condições de oferecer.”

Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, reforçou a sinergia com a Rextur Advance e enfatizou o marco desta Convenção de Vendas: “Além do Marvio ser um grande parceiro, um grande amigo, nós pensamos igual, em prol do agente de viagem, da nossa equipe. Então isso foi uma junção de coisas que fez com que tivéssemos essa ideia e ter seguido, e já está sendo um sucesso. “Certeza que será a primeira de muitas convenções juntas das duas empresas”.

O objetivo neste evento é fazer com que os agentes de viagem conheçam a Visual através da RA e vice-versa. “Estamos fazendo um trabalho muito legal de cadastro nas duas empresas. Esse é o primeiro passo para que as agências estejam dentro de casa e aí, ao longo do ano,  fazer mais ações para aquele cliente”, complementou Hugo.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

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