Orinter reativa “Salinha do Comercial” para suporte a agentes de viagens

Orinter

A ação, lançada na Black Friday, retorna para atender à alta demanda de vendas no Mês do Consumidor (Divulgação/Orinter)

A Orinter Tour & Travel retomou, nesta segunda-feira (17), a “Salinha do Comercial”, iniciativa que oferece suporte em tempo real e com horários estendidos aos agentes de viagens. A ação, lançada na Black Friday do ano passado, retorna para atender à alta demanda de vendas no Mês do Consumidor e segue ativa até 31 de março.

Além do suporte regular, a equipe comercial e de atendimento da Orinter estará disponível até as 22h em dias úteis, das 13h às 22h aos sábados e das 10h às 19h aos domingos. O acesso é feito pelo link da Sala do Plantão de Vendas, basta entrar pelo link..

“Março tem sido um período bastante positivo para nós, com vendas aquecidas, sobretudo por conta do Mês do Consumidor. São muitas vantagens, promoções e campanhas com descontos em hotéis nacionais, internacionais, cias aéreas, locadoras, circuitos e diversos outros produtos refletidos em sistema. Por isso, é sempre importante ter um suporte humanizado por trás desse portfólio para garantir novas oportunidades de negócios para os nossos parceiros”, afirmou Vinicius Chagas, Diretor de Relacionamento Comercial da Orinter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.